A Matter of Attitude

Simon Franco blog-posts, C-Level & Board Leadership

A few weeks ago, I addressed a group of about 4 thousand incoming freshmen at a local university. Contrary to their expectations, instead of going into a long-winded speech, I asked the audience a question: “If you could determine the single thing capable of taking you from where you are to where you want to be, what would that be?” …

Observações do mundo corporativo

Simon Franco C-Level & Board Leadership, Não categorizado

Três milhões de pessoas marchando com esperança, mas sem liderança, estão em grave perigo de ver seus esforços pagar muito menos do que o esperado. A nível corporativo visto o quão difícil é obter os resultados desejados, apesar dos esforços. As palavras servem apenas para expressar o humor atual – talvez em vez melancolicamente. Como lidar com isso? Com menos …

Uma necessidade fundamental para a sobrevivência a longo prazo

Cristina Perez Geral, Não categorizado

O acoplamento correto do fornecimento de talentos de terceiros e equipes internas de aquisição de talentos em torno da idéia central de eliminar as ineficiências do processo é fundamental para a eficácia de qualquer compromisso sério de se tornar uma organização centrada no talento. No mundo empresarial complexo de hoje, em grande parte dominado por processos burocráticos e burocratização excessivamente …

Isso é surpreendente?

Cristina Perez Geral, Não categorizado

“Muitas empresas não redesenharam seus processos de atração e retenção de talentos com a excelência em mente. As Cadeias de Abastecimento medíocres alcançarão resultados medíocres. Isso é surpreendente?

NOVO ESCRITÓRIO NA CIDADE DO MÉXICO

Cristina Perez Geral, Não categorizado

Estamos orgulhosos de anunciar a abertura de nosso novo escritório em Santa Fé, Cidade do México. Devido ao crescimento orgânico em nossas práticas de Pesquisa de Executivos e ao lançamento de novas linhas de negócios, expandimos nosso espaço de escritório em ambos os nossos escritórios e estamos extremamente ativos, trazendo consultores de alto nível para melhor atendê-lo como cliente ou …

O maior poder no mundo dos negócios: Visões compartilhadas

Cristina Perez Geral, Não categorizado

Uma visão compartilhada não é uma idéia. (…) It is a force in people hearts, a force of impressive power. Você pode ser inspirado por uma idéia, mas se é tão convincente como para obter o apoio de mais de uma pessoa, deixa de ser uma abstração. É palpável. As pessoas começam a ver como existia. Poucas forças humanas são …